1. A NOBRAND enviará o(s) produto(s) encomendado(s) pelo cliente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h GTM, excepto nos feriados, e de acordo com os dias e horários utilizados pela empresa de logística, para o endereço de entrega fornecido pelo cliente.
2. O nosso serviço de entrega não inclui opções de programação, pelo que a entrega da encomenda será efectuada sem contacto prévio da transportadora, sendo assim necessário para assegurar que alguém está no endereço de entrega para receber a encomenda.
3. A capacidade de resposta da NOBRAND dentro destes prazos depende da disponibilidade do nosso stock e não pode ser garantida em períodos de promoções, vendas e durante a época natalícia.
A NOBRAND informará sobre a disponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s) e reembolsará o montante pago, no prazo de 15 (quinze) dias após o conhecimento da indisponibilidade dos artigos.
4. Em caso de indisponibilidade do transportador para efectuar a entrega dos produtos comprados na data especificada, o cliente será contactado para lhe ser dada outra data de entrega.
5. No momento da entrega, deve inspeccionar o pacote a fim de verificar possíveis danos. Se verificar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. Por favor informe a NOBRAND, se possível documentado com fotos, ao e-mail customercare@nobrand.pt e, se concordar, a NOBRAND procederá ao reenvio da encomenda sem qualquer custo para si. Se desejar cancelar a encomenda, o montante total pago pela encomenda será reembolsado, com excepção dos direitos aduaneiros, impostos e custos de envio.
6. Se não receber a sua encomenda num prazo máximo de 25 (vinte e cinco) dias a partir da data de pagamento da encomenda, envie um e-mail para customercare@nobrand.pt informando-nos do que aconteceu.
7. Após este tempo ter decorrido, NOBRAND não pode ser considerada responsável pela perda da encomenda.
8. Nobrand considera a entrega feita com a assinatura no recibo de entrega no endereço de entrega acordado.