Pode cancelar a encomenda sem qualquer custo, desde que ainda não tenha sido enviada.

Se fizer uma encomenda e quiser cancelá-la, deve contactar imediatamente o Serviço de Apoio ao Cliente da Nobrand e solicitar o cancelamento através do e-mail customercare@nobrand.pt . Este procedimento é essencial para desencadear o processo de cancelamento. Se o pedido de cancelamento for comunicado atempadamente, o cliente será notificado e o cancelamento será processado sem custos para o cliente..

Se o pedido de cancelamento não for feito antes dos produtos serem enviados, estes serão enviados para o cliente. Se o cliente mantiver a intenção de cancelar a encomenda, o cliente deverá recusar-se a recebê-la. Os produtos serão devolvidos e, após serem recebidos, o reembolso será processado, e os custos de envio serão deduzidos do montante que o cliente receberá.
O cliente tem o direito de devolver os produtos entregues se estes apresentarem defeitos ou outros incumprimentos

A recepção de artigos defeituosos deve ser comunicada à Nobrand através do e-mail customercare@nobrand.pt no prazo de 3 (três) dias após a recepção da encomenda, incluindo uma fotografia que documente os defeitos. Se a sua reclamação for justificada, o montante pago pelo produto e pelos custos de envio será reembolsado.

Nobrand reserva-se o direito de recusar a devolução de produtos com sinais visíveis de utilização, que tenham sido lavados ou transformados de qualquer forma. Todos os artigos devem ser devolvidos com as suas características originais, rótulos e selo de segurança intactos.
O cliente pode devolver o(s) produto(s) encomendado(s) catorze (14) dias após a sua recepção, desde que tal aconteça:
a) O(s) produto(s) não foi(ram) utilizado(s);
b) O(s) produto(s) mantêm intactas as suas características e rótulos originais;
c) O(s) produto(s) está(ão) completo(s). Todo o material que acompanha as encomendas deve ser devolvido a Nobrand..

O cliente deverá solicitar a devolução enviando um e-mail para customercare@nobrand.pt explicando porque deseja a devolução da sua encomenda.

Uma vez recebido o produto devolvido, a Nobrand irá rever e confirmar o seu estado e, quando aplicável, irá reembolsar dentro de quinze (15) dias o montante pago pelo cliente sem quaisquer despesas.

Se os produtos devolvidos estiverem danificados ou gastos, Nobrand reserva-se o direito de não aceitar a devolução e recusar-se a reembolsar o cliente.

Note-se que se a devolução tiver sido feita por razões que não sejam a existência de defeitos justificados ou não conformidade dos produtos encomendados, os custos de envio não serão reembolsados. Por conseguinte, os custos de entrega inicialmente suportados pelo cliente não serão reembolsados.

Note-se que os sapatos Nobrand são feitos em couro, que é um material natural e pode incorporar características naturais que devem ser consideradas marcas únicas.

Os produtos danificados devido ao desgaste não são considerados defeituosos.
Durante a temporada de vendas, você precisará nos devolver o pedido por meios seguros para garantir que ele chegue até nós em boas condições, por sua conta.
Se desejar trocar o produto encomendado por outro tamanho ou outro artigo, envie por favor um e-mail comunicando esta intenção para customercare@nobrand.pt . Contactá-lo-emos no prazo de 3 (três) dias úteis com as informações necessárias para a troca.